Luiz Filipe Tozzi De Paula
A The Malake surgiu de um Hobby de um dos sócios no qual em meio a pandemia precisou transformar o hobby em negócio. O maior desafio que enfrentamos foi de fato a conquista do espaço da marca em meio a algo totalmente inédito para o mundo e após a conquista do espaço um aumento repentino de produção. A marca The Malake foi ganhando força e hoje já está presente em mais de 20 cidades da região de Botucatu. Um dos fatores que move a nossa empresa hoje é sem duvida mostrar que a cachaça tem sim o seu valor e pode ser apreciada de diversas maneiras, onde pode criar experiências sensoriais incríveis. Desde tomar uma boa cachaça pura, até mesmo elaborando drinks sofisticados. E o melhor de tudo, valorizando um patrimônio nacional que é o caso da cachaça e um patrimônio local que é o caso do mel silvestre que adquirimos de apicultores da nossa Cuesta. Assim quebramos barreiras e pré conceitos estabelecidos pela sociedade de que cachaça não é algo bom. Enfim a The Malake hoje vem expandindo cada vez mais e chegando cada vez mais próxima de se tornar uma indústria de bebidas moderna que agrada todo tipo de paladar e transforma o “simples” em algo extremamente saboroso.